Você pode ativar a Segmentação Inteligente e deixar que o sistema de UOL ads encontre de modo automatizado as melhores oportunidades para exibir o seu anúncio. Veja como essa segmentação funciona.
Ao ativar a Segmentação Inteligente, o sistema do UOL ads criará milhares de combinações entre todas as segmentações. Isso faz com que os anúncios sejam exibidos para os mais diferentes tipos de público em toda a nossa rede de sites.
Com essa exibição em alta escala (que pode checar a milhões de impressões em um único dia, dependendo do Orçamento Diário e do CPC), um mecanismo de machine learning identifica automaticamente quais são os públicos que mais se interessam pelos anúncios, priorizando a exibição dele apenas para essas pessoas.
Direcionando os anúncios apenas para audiências que mais se interessam pelo anúncio, a Segmentação Inteligente tem diversas vantagens:
- Praticidade: é muito fácil ativar, não sendo necessário nenhum conhecimento prévio de publicidade. Para anunciantes iniciantes é uma excelente forma de começar!
- Maior volume de cliques: exibir o anúncio para públicos selecionados aumenta exponencialmente a chance dele ser clicado;
- Otimização de tempo: com o sistema de UOL ads trabalhando na segmentação automatizada, o anunciante pode focar o tempo na criação dos anúncios mais chamativos e outras atividades relacionadas ao seu negócio.
Como ativar a Segmentação Inteligente
- Após criar seu grupo, você terá opção de escolher sua segmentação.
- Selecione ‘Segmentação Inteligente’ e siga com a configuração do seu grupo.