Categorias

    Grupos de Anúncios

    Depois que você criou sua conta e sua campanha em UOL ads, é necessário criar seu grupo. O Grupo reúne os anúncios que você irá veicular. Nele você define:

    • Nome para sua Campanha

    Dica do UOL ads: escolha nomes intuitivos e que ajudem você a identificar de forma fácil do que se trata a campanha.

    • Nome para o seu Grupo

    Crie um nome para o seu Grupo de anúncio.

    • Que público deseja impactar – você pode escolher entre:

    Segmentação Inteligente – a segmentação que vai encontrar a melhor combinação para o seu público;

    Segmentação Personalizada – onde você filtra exatamente o público que vai ser impactado;

    A segmentação é como um filtro: por ela, você define para quem seus anúncios serão exibidos.

    • Localização

    Além disso, no grupo você também escolhe:

    • Qual o período de veiculação: você pode definir uma data específica para seus anúncios serem exibidos. Por padrão, os anúncios de UOL Ads estão aptos para exibição logo após serem aprovados;
    • Qual o valor do Custo por Clique (CPC) ou Custo por Impressão (CPM):  o quanto você deseja pagar por cada clique ou mil impressões em seus anúncios;
    • Qual o valor do Orçamento Diário: o quanto você está disposto a pagar por dia pela veiculação dos anúncios em um grupo.

    Em ‘Opções Avançadas’ você pode segmentar também por Frequência de Exibição.

    Essa resposta te ajudou?
    Avaliar como positivo Sim
    Avaliar como negativo Não

    Agradecemos o seu Feedback!