O Native é um formato de anúncio composto por texto e imagem, que fugindo do padrão da publicidade, busca visualmente se adequar ao layout das páginas onde estiver sendo veiculado. Com ele é possível entregar anúncios de relaventes e alcançar altas taxas de clique (CTR), sem atrapalhar a experiência do usuário, já que possui uma grande integração ao site.
Para criar seu formato Native você precisa:
- Uma imagem que chame a atenção dos usuários e cause um bom primeiro impacto;
(Dimensões mínimas: 600 x 314px) - O título do seu anúncio
(0 a 25 caracteres) - Um texto que resuma bem o serviço ou produto que está sendo oferecido;
(0 a 90 caracteres) - Sua URL de destino (site) que o usuário será direcionado ao clicar no anúncio;
- O botão da ação que você deseja que o usuário faça ao clicar
(Ex: Veja agora; Compre agora) - Logotipo da sua empresa ou produto (Opcional);
(Dimensões mínimas: 300x300px) - Nome da sua empresa ou produto.
(0 a 25 caracteres)
*Verifique nosso Guia de Boas Práticas para criação de anúncios Native clicando aqui.