A Associação de Contas é um recurso disponível para que diversos usuários possam gerenciar campanhas dentro de uma mesma conta. Com isso é você pode incluir usuários para administração de campanhas e anúncios, limitando apenas o acesso a parte financeira para a conta oficial.
Para organizar as contas, sigas os passos abaixo:
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Clique no canto superior onde aparece seu nome como logado.
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O primeiro passo é adicionar as contas clicando em “Associar Usuários”.
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Insira o e-mail de quem terá permissão para gerenciar sua conta.
(Exceto a parte financeira)
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Se esse e-mail já tiver uma conta em UOL ads, será associado automaticamente. Caso contrário, receberá um convite via e-mail, redirecionando para criação do cadastro e em seguida para confirmação da associação.
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Para associar o seu e-mail a uma outra conta clique em ‘Minha conta’ novamente e depois ‘Minhas Contas Associadas’.
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Aqui é possível verificar à quais contas seu e-mail está associado e as ações que pode realizar.
- Clique em ‘Acessar a Conta’ e será direcionado para conta de administrador.
A associação de contas permite a criação e gerenciamento de campanhas, gerar relatórios, criar listas de retargeting, entre outras funcionalidades.