Categorias

    Native

    O Native é um formato de anúncio composto por texto e imagem, que fugindo do padrão da publicidade, busca visualmente se adequar ao layout das páginas onde estiver sendo veiculado. Com ele é possível entregar anúncios de relaventes  e alcançar altas taxas de clique (CTR), sem atrapalhar a experiência do usuário, já que possui uma grande integração ao site. 

    Para criar seu formato Native você precisa: 

    • Uma imagem que chame a atenção dos usuários e cause um bom primeiro impacto;
      (Dimensões mínimas: 600 x 314px)
       
    • O título do seu anúncio
      (0 a 25 caracteres)
       
    • Um texto que resuma bem o serviço ou produto que está sendo oferecido;
      (0 a 90 caracteres)
       
    • Sua URL de destino (site) que o usuário será direcionado ao clicar no anúncio;
    • O botão da ação que você deseja que o usuário faça ao clicar
      (Ex: Veja agora; Compre agora)
       
    • Logotipo da sua empresa ou produto (Opcional);
      (Dimensões mínimas: 600x314px)
       
    • Nome da sua empresa ou produto.
      (0 a 25 caracteres)

    *Verifique nosso Guia de Boas Práticas para criação de anúncios Native clicando aqui.