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    Saiba como escolher o objetivo de campanha ideal

    Escolher um objetivo de campanha em UOL ads é tarefa fácil. Primeiramente, escolha uma meta para seu negócio. Pense o que você quer atingir com essa campanha: mais pessoas conheçam sua marca, mais acessos em seu site ou conversões.
    Essa escolha direciona as funcionalidades e configurações da nossa plataforma para ajudar sua campanha ser um sucesso.
    OBJETIVO DE CONSCIÊNCIA DE MARCA 
    Ao escolher o objetivo de consciência de marca você vai impulsionar o crescimento da sua marca e ter mais visibilidade no mercado.
    Use esse objetivo para:
    – Melhorar o reconhecimento da sua marca, produto ou serviço;
    – Aumentar a frequência que pessoas veem sua marca;
    – Expandir seus negócios para um mercado novo;
    Lembre-se de escolher também um KPI para sua campanha alcançar ainda mais resultado.
    Para o objetivo de consciência de marca você escolhe entre:

    Alcance

    Impressões

    Visualizações (viewability)

    Visualizações  
    de vídeo 
    (completion rate)

    Quantas pessoas serão impactadas com seu anúncio

    Quantas vezes seu anúncio será exibido

    Taxa de visualização de anúncios

    Quantas pessoas vão assistir seu vídeo até o final

    OBJETIVO DE ENGAJAMENTO
    Ao escolher o objetivo de engajamento você vai incentivar pessoas a engajarem com sua marca e considerarem uma futura conversão.
    Esse objetivo é ideal para:
    – Levar mais pessoas ao seu site ou aplicativo
    – Aumentar as chances de cliques em seus anúncios
    – Fazer mais pessoas se engajarem com sua marca
    Para o objetivo de engajamento você escolhe entre os KPIs de:

    CTR

    Quantidade de cliques

    Quantidade de cliques dividido pela quantidade de impressões

    Quantos cliques você vai receber em seu anúncio

    OBJETIVO DE CONVERSÃO
    Ao escolher o objetivo de conversão você vai incentivar pessoas a clicarem em seu anúncio e realizarem ações de conversão.
    Utilize esse objetivo para:
    – Incentivar pessoas a realizarem uma ação em seu site, como compras, cadastro ou baixar um aplicativo;
    – Convencer clientes em potencial a comprarem seu produto ou serviço;
    Para o objetivo de conversão você escolhe entre os KPIs de:

    CTR

    Quantidade de conversões

    Quantidade de cliques dividido pela quantidade de impressões

    Quantas conversões você vai receber em seu anúncio

    Além disso, recomendamos que você utilize o Pixel de Conversão para monitorar as conversões da sua página. Acesse nossa Central de ajuda para saber mais sobre o Pixel.
     

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