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    Uso de Skip em anúncios de Vídeo

    Agora é possível inserir em seus anúncios de Vídeo a opção Skip (botão para pular o anúncio), permitindo ao usuário impactado que opte por ignorá-lo após um tempo mínimo de exibição. 

    A inserção de skip está disponível no UOL ads para anúncios em vídeos com arquivo em MP4 ou URL VAST. 

    Anúncio em Vídeo com arquivo MP4

    Com o arquivo em MP4, é possível o upload do vídeo diretamente na plataforma. Se o seu anúncio tiver mais que 15 segundos de duração, o UOL ads recomendará a ampliação de sua entrega, onde será criada uma versão do vídeo com a opção de skip (botão para pular o anúncio), fazendo com que seja exibido em mais lugares. Se a ampliação for desativada, a entrega do seu anúncio alcançará menos pessoas

    Confira o passo a passo para subir seu anúncio em Vídeo com arquivo MP4: 

    1. Na criação de sua campanha no modelo padrão, selecione o anúncio em vídeo;
    2. Configure o grupo de anúncios e o anúncio em vídeo de acordo com a sua estratégia já estabelecida;
    3. Na tela ‘Tipo de vídeo’ clique em ‘Arquivo de vídeo’;
    4. Faça o upload do arquivo na plataforma e espere carregar por completo;
    5. Preencha os dados com o ‘Nome do seu anúncio’ e a ‘URL de destino’;
    6. Caso seu vídeo tenha mais de 15 segundos, aparecerá logo abaixo o botão ‘Ampliar a entrega do seu vídeo’;
    7. Clique para que ele fique verde;
    8. Verifique se todas as informações do seu anúncio em vídeo estão corretar e clique em ‘Concluir’.

    Anúncio em Vídeo com URL VAST 

    É o modelo de veiculação onde o anúncio será incorporado ao player através de um arquivo XML que contém os dados sobre o vídeo para que ele seja executado. 

    É importante que você trabalhe o botão de skip sempre considerando o tempo de duração do seu vídeo, para que isso não prejudique sua entrega e reduza a exibição de seus anúncios em vídeo

    Confira o passo a passo para subir seu anúncio em Vídeo com URL VAST: 

    1. Na criação de sua campanha no modelo padrão, selecione o anúncio em vídeo;
    2. Configure o grupo de anúncios e o anúncio em vídeo de acordo com a sua estratégia já estabelecida;
    3. Na tela ‘Tipo de vídeo’ clique em ‘URL VAST’;
    4. Insira o nome do seu anúncio e abaixo o códio da sua URL VAST;
    5. Em seguida você terá uma análise feita pela plataforma sobre a leitura desse código do seu anúncio com dicas para aumentar o alcance do seu anúncio.
    6. Se estiver tudo certo, cliquei em ‘Concluir’

    Recomendações 

    • Vídeos de até 15 segundos: Recomendamos que insira somente uma URL VAST sem skip (botão para pular o seu anúncio). Com isso seu anúncio não corre risco de ter sua a entrega reduzida.
    • Vídeos com mais de 15 segundos: Recomendamos a inserção de duas URL’s VAST: uma com skip e outra sem skip (botão para pular seu anúncio). Assim seu anúncio em vídeo terá mais chance de aumentar a entrega.
    • A utilização de duas URLs VAST é opcional, mas é sempre bom considerar que com as duas o seu resultado será melhor.

    Vantagens

    • Vídeos com mais de 15 segundos, seja URL VAST ou upload do arquivo, são interessantes ter as opções com e sem skip, para que assim impactar mais usuários e não ter uma entrega restrita a apenas uma parte do inventário.
    • Para vídeos com upload do arquivo, mantena ativa a opção “Ampliar a entrega do meu vídeo”. Automaticante será criada uma 2ª versoes do seu vídeo, com e sem skip.
    • Vídeos com menos de 15 segundos e sem skip podem aumentar a sua entrega, e com isso impactar mais pessoas.
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