Para realizar Upgrade ou Downgrade de HOSPEDAGEM: Clique AQUI
Para realizar Upgrade ou Downgrade de CLOUD: Clique AQUI
Para realizar Upgrade ou Downgrade de REVENDA: Clique AQUI
PARA OS DEMAIS PRODUTOS:
É necessário abrir um chamado para que nossa equipe realize a alteração para você, veja como é fácil, acesse o Painel do Cliente e siga os passos abaixo:
1) Clique na aba ‘Atendimento’ e em seguida clique em ‘Abrir Chamado’
2) Clique na opção ‘Assinaturas’
3) Em ‘Serviço contratado’ escolha o produto que deseja realizar a alteração do plano
4) Em ‘Tipo de problema’ escolha Aumentar ou Diminuir plano
5) Preencha as informações solicitadas no campo ‘Mensagem’
6) Clique em ‘Abrir chamado’
Pronto, chamado criado com sucesso, agora é necessário que você acompanhe a sua solicitação.
Assim que nossa equipe responder a sua solicitação, uma mensagem será enviada para o seu e-mail de login, você deverá voltar a nesta opção e interagir com nossa equipe.