Seu anúncio criado foi reprovado pelas políticas de divulgação do UOL? Veja alguns detalhes durante o processo de criação que podem levar a reprova do seu anúncio:
Imagem
A imagem do anúncio conter muito texto, não ser nítida ou estar borrada, podem ocasionar a reprovação do anúncio. Escolha imagens nítidas, de preferência sem texto ou pouco texto e que chamem a atenção das pessoas.
Grafia
Tome cuidado com erros de português, sempre analise seus textos para se certificar que não houve nenhum erro de digitação que tenha passado despercebido.
Uso de Imagem no Logotipo
Outro motivo que pode levar a reprovação de seu anúncio, é inserir uma imagem normal no local de carregamento do logotipo. Seja cuidadoso para anexar a imagem correta a cada local correspondente.
Se você não tivem uma logo, não se preocupe esta imagem é opcional.
Caixa Alta
Textos com caixa alta também são reprovados. O ideal é usar este recurso sempre de forma moderada e apenas quando for realmente necessário.
Site Fora do Ar
Se o endereço de direcionamento do clique (URL da sua pagina), estiver com problemas, como página fora do ar, pode ocasionar a reprovação do seu anúncio.
Antes de adicionar seu endereço online, teste abri-lo no navegador, se abrir sem nenhum problema pode adiciona-lo.
É altamente recomendável que realize testes com seu endereço online periodicamente para conferir se esta tudo bem.
Conteúdo adulto
Realizar a seleção errada do conteúdo do seu anúncio é outro motivo de reprova. Isto é, se seu anúncio é para um publico alvo de +18 anos e não selecionou esta opção no momento de criar o anúncio, este será reprovado ou se, por algum motivo selecionou conteúdo adulto para um anúncio deveria ser direcionado para um público livre, seu anúncio também será reprovado.
Se seu anúncio foi reprovado, é só edita-lo e corrigir o erro descrito na parte superior do painel de criação do anúncio e depois encaminha-lo para uma nova revisão.
Veja como editar um anúncio reprovado.
>> Conheça mais sobre UOL Anúncios