Como cadastrar um novo profissional?

1. Clique em Profissionais > Listagem

2. + Novo Profissional;

3. Informe o nome do profissional; 

4. Selecione o expediente que o profissional trabalhará;

5. Marque a especialidade deste profissional;

6. Informe qual a conta de e-mail, para que ele possa entrar no sistema;

7. Informe uma senha para ter acesso ao sistema;

8. Informe o telefone celular;

9. O profissional que não possui agenda normalmente é a recepção ou administração. Caso contrário, coloque “Sim” para que o profissional tenha uma agenda;

10. Em ativo, mantenha Sim;

11. Clique em Opções Avançadas (opcional);

12. Informe o perfil de acesso do profissional; 

              Leitura – Apenas ver a própria agenda (somente leitura)
              Pessoal – Acesso à própria agenda e comissões
              Atendente – Acesso aos agendamentos de todos os funcionários
              Recepcionista – Acesso a todos os agendamentos, caixa e comandas

13. Clique em Salvar para confirmar o cadastro do funcionário;

14. Saia do seu login como administrador da conta;

15. Entre no site do UOL Agendador (https://meunegocio.uol.com.br/agendador) e em “Painel do cliente” digite e-mail e senha cadastrados e clique em Entrar;

16. Verifique se o profissional realmente vai ter acesso limitado ao sistema.

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