Como bloquear um remetente indesejado no E-mail Profissional?

No UOL Mail, você consegue bloquear um remetente indesejado, criando automaticamente um filtro que traz como regra o disparo de todas as mensagens enviadas por aquele remetente para a lixeira.

Atenção! A funcionalidade está habilitada somente para o Webmail e os e-mails bloqueados não serão sincronizados neste momento.

Para bloquear um remetente no Webmail UOL, siga os respectivos passos.

1º Passo

Acesse seu E-mail PRO, insira seu e-mail e senha e clique em “Entrar”;

 

2º Passo

Ao acessar a caixa de entrada do seu e-mail, selecione uma ou mais mensagens na lista de e-mails (1) e clique na opção “Bloquear” (2), localizado no cabeçalho da página;

Atenção! Não é possível bloquear o remetente UOL.

3º Passo

 Em seguida, o usuário será impactado com o aviso de confirmação de bloqueio e sobre a criação do filtro para o remetente selecionado (1). Para confirmar o bloqueio, clique em “Bloquear & Aplicar filtro” (2);

Pronto! Remetente bloqueado e filtro aplicado. Os e-mails do remetente bloqueado foram encaminhados para lixeira.

 

Para cancelar o bloqueio do remetente, clique no “ícone da engrenagem” (1), em “Filtros” (2) e clique no “ícone do lápis” (3).

 
Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Agradecemos o seu Feedback!

Siga nossos perfis nas redes sociais para ficar por dentro de dicas para ter um negócio de sucesso, acompanhar eventos e muito mais.