Vamos ao passo a passo para anexar ou atachar seu disco já contratado:
1º Passo
Acesse seu Painel de Controle;
2º Passo
Acesse a área de ‘’Gerenciamento do Servidor” que deseja atachar o disco, e clique em ‘’Conectar disco”:
3º Passo
Na seção “Discos Externos” escolha o disco que deseja conectar e clique no em “Conectar“, seguindo o procedimento abaixo:
4º Passo:
Aguarde o retorno do Painel e o disco já está conectado à sua máquina:
Observação: faça sempre reboot do servidor após a conexão de um novo disco. |
Ainda não tenho disco contratado
1° Passo
No menu do seu produto Cloud Computing, clique na opção ‘’Disco”
E em seguida clique em ‘’Criar novo disco”:
2° Passo
Escolha dentre as opções a que mais se encaixa para você, e em seguida clique em ‘’Contratar”:
3° Passo
A única forma de pagamento disponível no momento é a de ‘’Boleto bancário”. Após selecionar a forma de pagamento, clique em ‘’Concluir contratação”:
4° Passo
Após a contratação, conecte o disco no servidor que deseja, seguindo os passos mostrados anteriormente, e efetue o reboot do seu servidor.
E pronto! Disco configurado ou contratado feito