Como alterar a senha de um usuário do E-mail Profissional Premium?

Se você precisa alterar a senha de usuário do seu E-mail Profissional Premium, assista ao vídeo ou siga os passos abaixo:
 

1° Passo
Acesse o Painel Host com seu e-mail e senha.

 

2° Passo
No menu lateral esquerdo clique no ícone do ‘’E-mail Profissional Premium” ou no botão “Configurar” no card com o nome do produto:
Se você possui apenas um domínio, pule para 4º passo.

3° Passo
No Painel administrativo do E-mail Profissional Premium, procure o domínio que você queira alterar a senha do usuário e clique em “Gerenciar conta”:

 

4° Passo
Procure pelo usuário que você queira remover e clique no ícone à direita que se parece com uma chave:

 

5° Passo
Altere a senha seguindo as regras a seguir:

  • Pelo menos uma letra maiúscula e uma minúscula  
  • No mínimo 8 caracteres
  • Pelo menos um número 
  • Pelo menos um caractere especial (ex.: @, !, #, %)
  • Você pode gerar uma senha automaticamente clicando no checkbox:

Atenção: anote a senha em um lugar seguro e compartilhe com a pessoa que irá usar o e-mail e as ferramentas. Após finalizar o preenchimento e adicionar usuário você não terá mais acesso à esta senha.

 

6° Passo
Clique em “Alterar senha”:

Pronto, a senha do usuário foi alterada com sucesso!

Você receberá a confirmação assim que concluir

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Agradecemos o seu Feedback!

Siga nossos perfis nas redes sociais para ficar por dentro de dicas para ter um negócio de sucesso, acompanhar eventos e muito mais.