O que é um usuário suspenso no E-mail Profissional Premium?

O usuário suspenso indica que você possui mais usuários criados do que licenças disponíveis do E-mail Profissional Premium. Isso pode acontecer por alguns motivos: 

  •    Suas assinaturas estão vencidas;
  •    Suas assinaturas foram canceladas a seu pedido.

     

O usuário suspenso:

  •    Não conseguirá: efetuar o login nas ferramentas do E-mail Profissional Premium;
  •    Conseguirá: receber e-mails normalmente.;
  •    O prazo máximo em que um usuário pode ficar suspenso é de 30 dias. Após este prazo, todos os dados do usuário suspenso serão  removidos definitivamente, não sendo possível mais a reativação dos dados!

     

    Veja o passo a passo de como reativar seus usuários suspensos na FAQ Como reativar um usuário suspenso no E-mail Profissional Premium? 

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Agradecemos o seu Feedback!

Siga nossos perfis nas redes sociais para ficar por dentro de dicas para ter um negócio de sucesso, acompanhar eventos e muito mais.