Os motivos mais comuns para cancelamentos de pagamentos no Pagseguro são:
- Boleto bancário: Boleto não pago até a data do vencimento;
- Débito online: Débito não efetuado;
- Cartão de crédito: Pagamento negado pela operadora ou negado pelo PagBank;
Caso queira visualizar a transação cancelada, acesse as página do Pagseguro, faça login com seu e-mail cadastrado e senha;
Acesse no menu do lado esquerdo a opção “Extratos e Relatórios”;
Após isso clique em “Extrato de Transações”;
Identifique a transação que deseja consultar e clique em “Detalhes” e aguarde o carregamento dos detalhes da transação.
🚨 IMPORTANTE: Nós do Uol Host, fazemos o intermédio de você cliente com a Pag Bank! Detalhes sobre transações, cancelamento e afins relacionados a eles é somente com eles!
Caso tenha dúvidas sobre o motivo do cancelamento após a verificação dos detalhes da transação entre em contato com a central de atendimento do PagBank nos números:
- Capitais e região metropolitana: 4003-1775
- Demais localidades: 0800-728-2174 (exceto celular)
Agradecemos o seu Feedback!