Como criar uma caixa de e-mail profissional no Painel do Cliente?

O e-mail profissional é muito importante para a credibilidade do seu negócio! Muitos dos nossos planos disponibilizam esse recurso como complemento para uma presença online completa, mas caso você não tenha caixas disponíveis, escolha o seu plano aqui: E-mail Profissional.

E se você já tem caixas disponíveis, siga os passos abaixo e personalize agora seu e-mail:

1º Passo
Acesse o Painel HOST e no menu lateral clique em “E-mail profissional”:

2º Passo

a) Caso já possua um domínio habilitado, clique em “Gerenciar E-mails”
b) Caso não possua domínio habilitado, clique em “habilitar” na relação de domínios disponiveis e quando ele aparecer na lista de domínios habilitados clique em “Gerenciar E-mails”:
 

 

3º Passo
Clique em “criar e-mail”:

4º Passo:
Capriche na escolha do e-mail, lembre-se que o e-mail é uma ferramenta importante para comunicação do seu negócio.
Preencha todos os dados para criação da conta, respeitando as regras de segurança relacionadas a senha e marque a verificação de segurança: 
 

5º Passo:
Após criada a conta, clique em “Acessar webmail” para acesso a conta criada:

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Agradecemos o seu Feedback!

Siga nossos perfis nas redes sociais para ficar por dentro de dicas para ter um negócio de sucesso, acompanhar eventos e muito mais.