Após contratar o plano, você receberá um e-mail de boas-vindas. É essencial preencher o formulário no campo “enviar dados” de acordo com as necessidades do seu negócio, pois nossos especialistas analisarão suas respostas.
Com base nessas informações, criaremos sua campanha conforme seus objetivos e os dados fornecidos. Portanto, pedimos que inclua todas as informações relevantes para o sucesso da sua campanha. Se surgirem dúvidas ao preencher alguma informação, não hesite em contatar nossa equipe. Estamos aqui para ajudar!
Para enviar um formulário de briefing, siga os passos abaixo:
1) Acesse o Painel do Cliente (com seu login e senha).
2) Do lado esquerdo do Painel, clique em “Google Ads”.
3) Em seguida, clique em “Enviar dados” e você será direcionado para o formulário de briefing.
Na primeira parte preencha os dados pessoais do responsável como:
Nome da Empresa.
Segmento da empresa
Nome completo
E-mail para contato
Telefone celular
Telefone comercial
UF
Nos informe o link do seu site
O que você espera com esta campanha
Gostaria de divulgar o endereço da sua loja/empresa física: Informar seu endereço físico ajuda a atrair clientes locais. Quando as pessoas pesquisam por produtos ou serviços próximos a elas, sua empresa poderá ser destacada. Especialmente, se você tem uma loja ou escritório aberto ao público, essa informação é crucial.
Telefone para contato: Disponibilizar um número para contato diretamente em suas campanhas pode aumentar suas chances de receber ligações de potenciais clientes interessados. É uma ótima maneira de tornar a jornada do cliente mais fácil e rápida.
Possui alguma ideia de palavras-chaves que deseja utilizar em sua campanha: Palavras-chave são os termos que as pessoas digitam no Google quando estão procurando por algo. Pensar nas palavras-chave adequadas faz com que seus anúncios apareçam para o público certo. Se você já tem alguma ideia de palavras-chave relevantes para sua empresa, produtos ou serviços, compartilhe conosco. Isso nos ajudará a posicionar melhor a sua campanha.
Quais são os principais produtos e/ou serviços que você gostaria de anunciar: Por fim, precisamos saber exatamente o que você deseja promover. Seja específico sobre os produtos ou serviços que são o foco da sua campanha. Isso nos permitirá criar anúncios mais direcionados e eficazes, aumentando as chances de atrair o público interessado.
Liste as principais caracteristicas do seu produto e/ou serviço que os tornam atrativos e diferenciados da concorrência: Descreva o que torna seu produto ou serviço único. Pense nas qualidades que destacam sua oferta no mercado.
Quais as formas de pagamento que seu site oferece: Liste todas as formas de pagamento que seu site aceita.
Qual público você gostaria de alcançar com a sua campanha: Defina quem você gostaria de alcançar com sua campanha.
Qual região você gostaria de exibir seus anúncios: Especifique onde você gostaria que seus anúncios fossem mostrados.
Você possui alguma mensagem específica que gostaria de colocar em seu anúncio (slogan): Este é o gancho que pode capturar o interesse do seu público imediatamente. Um bom slogan é memorável e fortalece a identidade da sua marca.
Você tem uma logo do seu negócio? Se sim, anexe aqui: A logo é um símbolo visual da sua identidade de marca. Ela ajuda os potenciais clientes a reconhecerem sua marca rapidamente nos anúncios.
Você tem imagens atrativas do seu negócio as quais gostaria de utilizar na sua campanha? Se sim, anexe aqui: Imagens de alta qualidade podem tornar os anúncios visualmente atraentes e mais eficazes ao comunicar a mensagem da sua marca. Sejam fotos dos seus produtos, da sua equipe ou do seu estabelecimento, essas imagens ajudam a criar uma conexão emocional com seu público.
4) Após preencher todas as informações Clique em “Enviar“.
Em até 48 horas seu gerente de contas entrará em contato para alinhar o início da campanha.
ATENÇÃO: Em caso de dúvidas e auxílio para sua campanha, não deixe de entrar em contato com nossos especialistas através do e-mail: atendimento-marketingdigital@uolinc.com |