Após ter criado alguns filtros de mensagens em meu Webmail, não recebo mais nenhum e-mail, o que ocorre?

Ao se configurar um filtro com endereço de e-mail inválido, incluindo ‘/’ por exemplo, ocorre um erro na regra de recebimento de e-mails que pode ocasionar o não recebimento das mensagens.

Para verificar seus filtros e remover a configuração incorreta, siga os procedimentos abaixo:

– Acesse o seu Webmail (https://mailpro.uol.com.br/SEUDOMINIO);

– Faça o login;

– No canto superior esquerdo, acima do botão ‘Escrever’, clique no item ‘Configurações’;

– Na tela que abrirá, clique em ‘Filtros’ no menu lateral à esquerda;

– Verifique na lista de filtros se há algum caractere inválido, como por exemplo ‘/’;

– Você poderá observar uma quantidade grande de filtros, mesmo não os tendo inserido. O que ocorre é que toda vez que um e-mail é classificado como spam, adicionalmente uma regra de filtro é criada automaticamente;

– Identifique o filtro que contém o caráter inválido e o remova, clicando no ‘x’ ao lado do filtro;

– Clique em salvar e realize um novo teste.

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