1° Passo:
Acesse a página do UOL Sac, role a barra até a coluna “Atendimento” e selecione o canal de ouvidoria referente ao seu assunto;
2° Passo:
Preencha os campos com as informações abaixo:
-
E-mail UOL;
-
Senha atual;
-
Por fim, clique no botão “Entrar”.
Após se autenticar, você será levado ao portal da ouvidoria. Através desse portal, você poderá visualizar o histórico de ouvidorias abertas ou abrir uma nova ouvidoria.
3° Passo:
Para abrir uma nova ouvidoria, você deve clicar no botão “+Abrir Ouvidoria”;
Atenção: Caso apareça a mensagem abaixo após acessar seu cadastro, ainda não existe atendimento que possa ser tratado pela ouvidoria, assim sendo entre em contato com a Central de Atendimento ou Chat para poder resolver seu problema.
4° Passo:
Na tela seguinte, selecione os campos “Área“ e “Produto“, preencha seu telefone celular/WhatsApp e escreva sua mensagem para a ouvidoria;
Se necessário, você também pode anexar evidências do problema para complementar sua ouvidoria. Basta arrastar o arquivo para o campo indicado ou clicar sobre ele e localizar o arquivo em seu dispositivo.
5° Passo:
Após preencher todas as informações, basta clicar em “Abrir Ouvidoria”. Se tudo estiver correto, você verá a mensagem abaixo:
Pronto, sua ouvidoria foi aberta!
Agora, clicando aqui, você saberá como acompanhar o andamento e interagir com o nosso time por esse mesmo canal.
Ah, e não se preocupe: qualquer novidade na sua ouvidoria será notificada por e-mail, indicando o novo status.