Como adicionar um plano de hospedagem em minha Revenda Windows?

O Plano de hospedagem é onde você vai definir os recursos que venderá para seus clientes, Ex: espaço em disco, contas de e-mails, banco de dados, contas de FTP e Etc. Esse processo é muito importante, e deve ser bem planejado. Isso fará com que você aproveite cada centavo investido no servidor.
 

1. Acesse o Painel de controle Plesk;

Tela de acesso ao Painel de Controle Plesk


2. No menu lateral, em ‘Serviços de Hospedagem‘, clique em ‘Planos de Serviço‘;


3. Clique na opção ‘Adicionar um plano‘;

 


4. Na aba inicial (Recursos), no campo ‘Nome do plano de serviços‘, preencha nome do Plano e defina os recursos que serão fornecidos no plano;


5. Clique na aba ‘Parâmetros de Hospedagem‘, em seguida, clique sobre a opção ‘aplique as configurações seguras predefinidas.’;

 


6. Clique na aba ‘E-mail‘ e habilite a opção ‘Webmail‘;

 


Confirme a criação do plano clicando em ‘OK‘. O novo plano será salvo e aparecerá na lista de planos criados.

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Agradecemos o seu Feedback!

Siga nossos perfis nas redes sociais para ficar por dentro de dicas para ter um negócio de sucesso, acompanhar eventos e muito mais.