Como cadastrar o “fale conosco” para receber mensagens de seus clientes da Loja VirtUOL?

1° Passo: 

Em seu painel administrativo, acesse “Clientes” e em seguida “Mensagens”;

Nesta tela, você terá acesso a todas as mensagens enviadas através do formulário de “Fale Conosco” existente em sua loja virtual. 

Seus clientes podem acessar este formulário através do rodapé da loja, para que possam entrar em contato com sua marca:

2° Passo: 

A página de mensagens em seu painel, você terá a listagem de todos os formulários preenchidos, e pode realizar algumas ações:

 

  •  Ver “Detalhes” para ter acesso a mensagem completa de seu cliente e responder a mesma. É só selecionar “Responder” ao final da mensagem. 

    Escreva sua resposta e ela será enviada por e-mail para seu cliente.

  • “Responder” é o segundo ícone de ação. Caso não precise ver os detalhes de suas mensagens, você sempre pode responder somente selecionando este botão.

  • “Excluir” caso precise excluir a mensagem de seu cliente.

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