1° Passo:
Em seu painel administrativo selecione “Clientes” > “Lista de Clientes”
2° Passo:
Nesta página, você irá conseguir visualizar todos os clientes cadastrados em sua loja, com informações como nome, e-mail, localidade e origem do cadastro.
Além disso, você pode realizar ações como:
-
Consultar: para buscar por um cliente específico; -
Cadastrar novo: para cadastrar um cliente manualmente;
-
Exportar Clientes: para ter a lista de todas as informações de seus clientes cadastrados em formato de planilha.
3° Passo:
Na lista de clientes cadastrados, você pode ter acesso a algumas ações, como:
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Bloquear: para que este usuário não tenha mais permissão para realizar compras em sua loja (fique tranquilo, você pode desbloquear este cliente a qualquer momento)
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Ver detalhes do cliente: como todas as informações cadastradas, resumo de pedidos e histórico de pedidos. Nesta página, você também pode alterar dados de cadastro do cliente, caso seja necessário.
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Excluir: caso seja necessário excluir o cadastro deste cliente. Esta ação não poderá ser desfeita.