Como criar um redirecionamento de e-mail no Painel do Cliente?

Para criar um redirecionamento de e-mail, basta seguir os passos abaixo:

1)    Acesse o Painel do Cliente. Clique na aba ‘Meus Produtos’ e depois em ‘E-mail Profissional’.

 

 

2)      Escolha o domínio em que deseja gerenciar seus E-mailsNa coluna ‘Ações’ clique no ícone para acessar a opção ‘Administrar’

 

 

 

 

3)       Escolha a conta de e-mail. Na coluna ‘Ações’ clique no ícone para acessar a opção ‘Configurar redirecionamento’.

 

 

 

 

4)     Selecione a opção ‘Ativo’. No campo: ‘E-mail de destino’ insira o endereço para o qual você deseja destinar as mensagens no processo de redirecionamento. Clique em ‘Salvar’.

 

 

 

5)     Pronto, seu redirecionamento foi ativado e já esta disponível para uso.

 

 

 

 

Você pode realizar o redirecionamento de e-mail pelo Webmail também, para saber mais Clique AQUI

 

 

Está com dúvidas? veja o vídeo abaixo:

 

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Agradecemos o seu Feedback!

Siga nossos perfis nas redes sociais para ficar por dentro de dicas para ter um negócio de sucesso, acompanhar eventos e muito mais.