Como eu reinicializo o container da minha Hospedagem Java?

Algumas alterações de configuração do seu container precisam de um restart, ou seja, que você reinicialize sua aplicação para que as alterações sejam aplicadas efetivamente. Caso você tenha esta necessidade, o Painel do Cliente da sua hospedagem Java oferece uma forma rápida.

Siga os passos abaixo:

 

1) Acesse o Painel do Cliente (com seu login e senha).

 

 

2) Na aba ‘Meus Produtos’ clique em ‘Hospedagem’. 

Caso possua mais de um plano de Hospedagem, escolha aquela que deseja e clique em ‘Gerenciar’.

 

 

3) Clique no botão ‘Configurações Avançadas’

 

 

4) Nesta tela, desça até ver uma área chamada ‘Servidor’ e clique no botão ‘Reiniciar container’.

 

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Agradecemos o seu Feedback!

Siga nossos perfis nas redes sociais para ficar por dentro de dicas para ter um negócio de sucesso, acompanhar eventos e muito mais.