Como é feito a confirmação de número de telefone de terceiros?

A certificadora deve estar preparada para entrar em contato com a organização do cliente e confirmar se o Contato Organizacional é um funcionário em tempo integral do Nome da Organização na inscrição. Para iniciar esse processo, nossa equipe de Autenticação tentará obter um número de telefone (terceiros) verificado independentemente para a organização. Confirmação de que o contato técnico é funcionário em tempo integral e está permitido a se cadastrar para Certificados SSL validados pela organização. Validado pela Organização e Safe Site (somente) O número de telefone deve estar listado no nome da Organização (ou nome Comercial Registrado verificado, ou organização Legalmente Vinculada) no país de solicitação de certificado. Ele deve ser obtido por meio de um recurso de terceiros aprovado pela certificadora, como:

• Lista telefônica online aprovada (Páginas Amarelas)

• Assistência de lista telefônica

• Recurso do governo usado para autenticar a Organização

• Relatório Dun & Bradstreet

Se não conseguirmos obter um número de telefone de terceiros válido para a organização, enviaremos, por email, o Contato Organizacional com as seguintes alternativas:

• Uma “Carta de Opinião Profissional para SSL”, assinada e atestada por um procurador licenciado ou Contador Público Certificado no mesmo país da Organização, pode ser usada para fornecer um número de telefone

qualificado

• Uma Conta de Telefone com o nome da organização, incluindo o endereço de faturamento e o número de telefone sendo faturado – a certificadora deverá confirmar verbalmente as informações com a companhia telefônica emissora, usando um número de telefone de terceiros para a companhia telefônica.

• Conta de Água ou Luz Certificada, Demonstrativo de Instituição Financeira, Leasing Contrato ou Conta de Telefone no nome da organização contendo o endereço de cobrança e o número de telefone sendo faturado.

– Esses documentos devem ser certificados e atestados por um dos seguintes profissionais na jurisdição dos clientes.

• Tabelião Público

• Oficiais do Governo

• Procuradores Licenciados para Exercer a Lei

• Contador Público Certificado

O profissional que preenche a carta será verificado (junto à Ordem dos Advogados/ao Conselho de Contabilidade/ao Tabelião Público/à Agência Governamental) na jurisdição apropriada. Se não conseguirmos verificar o profissional, não poderemos aceitar uma carta assinada por essa pessoa. Observação: não podemos aceitar as faturas de: empresas de PBX virtuais, serviços de escritório virtual/encaminhamento de chamadas, serviços de Voice over IP (VOIP) que não relacionam números de telefone nas faturas.

 

Safe Site e Code Signing for Organizations (somente)

O procedimento de Safe Site e Code Signing for Organizations para obter um número de telefone de terceiros é o mesmo de um Certificado Validado da Organização, contudo, existe uma alternativa opcional:

• Uma Carta de Tabelião assinada pelo Contato Organizacional e com firma reconhecida.

– Essa carta deve ter firma reconhecida por um Tabelião Público ou equivalente no país de Jurisdição do Solicitante ou qualquer jurisdição onde o Solicitante mantenha um escritório confirmado ou uma instalação física.

– O Tabelião Público ou equivalente deve incluir suas informações de certificação, visto que verificaremos seu status ativo. Uma Carta de Tabelião aceitável será redigida no final da chamada de verificação.

 

Code Signing for Individuals

Para validação, uma forma de identificação será enviada ao solicitante que pediu uma cópia de seu passaporte válido e uma confirmação de seu número de telefone. Se um passaporte não estiver disponível, duas formas de identificação serão aceitas:

• Identidade emitida pelo governo contendo nome completo e foto:

– Carteira de Motorista

– Registro Geral

– Certificado de Reservista

• Identidade secundária, contendo nome completo:

– Cartão de Assistência Médica

– Crachá de Funcionário

– Conta de Água ou Luz

– Cartão de Seguridade Social

– Certidão de Nascimento

– Carteira de Estudante

A forma de identificação deve ter firma reconhecida por um Tabelião Público ou equivalente no país de Jurisdição do Solicitante ou qualquer jurisdição onde o Solicitante mantenha um escritório confirmado ou uma instalação física.

 

Validação Estendida

Para obter/confirmar um número de telefone de um pedido de Validação Estendida, o número de telefone deverá estar listado no nome da Organização (ou nome Comercial Registrado verificado, ou organização legalmente Vinculada) e deverá incluir todo o endereço comercial verificado. Ele deve ser obtido por meio de um recurso de terceiros aprovado pela certificadora, como:

• Lista telefônica online aprovada (Páginas Amarelas)

• Assistência de lista telefônica

• Recurso do governo usado para autenticar a Organização

• Relatório Dun & Bradstreet

Se não conseguirmos obter um número de telefone de terceiros válido para a organização, enviaremos, por email, o Contato Organizacional com a seguinte alternativa:

• Uma “Carta de Opinião Profissional para EV”, assinada e atestada por um procurador licenciado ou Contador Público Certificado no mesmo país da Organização, pode ser usada para fornecer um número de telefone Qualificado.

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