Como funciona a cobrança do meu Cloud?

Entenda como é feita a cobrança do seu Cloud:

O valor mensal do seu plano vai depender das configurações dos produtos escolhidos na contratação. Se você contratou mais de um produto, na data de vencimento será cobrado um valor referente à soma de todos os seus produtos (servidores, disco externo, template, ip adicional).

A cobrança do primeiro mês de uso é feita na hora da compra do 1º servidor e essa será a “data de fechamento” da sua fatura, todos os meses, conforme  exemplo abaixo:

Agora que você já entendeu que o seu período é de acordo com a data da sua primeira contratação e não do dia 1 a 30 do mês, é importante saber quê:

Sua fatura pode ter alterações de valores, caso no meio do seu período você precise:

– Contratar algum serviço adicional (disco externo, template, ip adicional); 

– Fazer upgrade ou downgrade do seu servidor já contratado ou

– Contratar mais de um servidor;
 

Lembrando que a cobrança referente a essa mudança será proporcional, veja alguns exemplos de alterações que podem alterar o valor da sua cobrança:

Exemplo contratação de produto adicional:

Exemplo de upgrade:

 

Exemplo de contratação de um segundo servidor:

Nesse caso, por questões de segurança, cada servidor contratado exige o pagamento antecipado para que o serviço seja provisionado.

 

Obs.: Caso você tenha dúvidas, você pode consultar o seu Extrato detalhado Cloud, lembrando sempre de considerar todas as contratações, cancelamentos e alterações que foram realizadas nos ultimos períodos.

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