Como abrir um chamado no meu Painel do UOL Host?

 

O chamado serve para te ajudar a resolver problemas técnicos, fazer trocas de login ou nos contatar na área de suporte de forma rápida e pratica!

Siga o passo a passo para fazer isso dentro do seu painel Host:

 

1° Passo

Acesse o o Painel do Cliente:

 

2° Passo

Clique na aba ”Atendimento”:

 

3° Passo

No menu de atendimento, no ultimo bloco clique em ”Chamados”:

 

4° Passo 

Clique em ‘‘ + Novo Chamado”:

 

5° Passo

Na próxima tela, selecione qual ”Área” deseja:

 

6° Passo

Selecione o ”Produto”:

 

7° Passo 

Após, selecionar o produto, selecione na ”Solicitação” que mais se encaixa no que precisa:

 

8° Passo 

Selecionando o Tipo de Solicitação, preencha os dados necessários que é solicitado no Campo de ”Mensagem”, como no exemplo abaixo:

 

9° Passo 

Após preencher os campos, anexe imagens se for necessário e clique em ‘‘Abrir Chamado”:

 

Após Chamado Aberto, é possível ver quais seus chamados abertos:

 

e nós te notificamos desse chamado via E-mail:

 

 

 

 

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Agradecemos o seu Feedback!