O chamado serve para te ajudar a resolver problemas técnicos, fazer trocas de login ou nos contatar na área de suporte de forma rápida e pratica!
Siga o passo a passo para fazer isso dentro do seu painel Host:
1° Passo
Acesse o o Painel do Cliente:
2° Passo
Clique na aba ”Atendimento”:
3° Passo
No menu de atendimento, no ultimo bloco clique em ”Chamados”:
4° Passo
Clique em ‘‘ + Novo Chamado”:
5° Passo
Na próxima tela, selecione qual ”Área” deseja:
6° Passo
Selecione o ”Produto”:
7° Passo
Após, selecionar o produto, selecione na ”Solicitação” que mais se encaixa no que precisa:
8° Passo
Selecionando o Tipo de Solicitação, preencha os dados necessários que é solicitado no Campo de ”Mensagem”, como no exemplo abaixo:
9° Passo
Após preencher os campos, anexe imagens se for necessário e clique em ‘‘Abrir Chamado”:
Após Chamado Aberto, é possível ver quais seus chamados abertos:
e nós te notificamos desse chamado via E-mail:
Agradecemos o seu Feedback!