O chamado serve para te ajudar a resolver problemas técnicos, fazer trocas de login ou nos contatar na área de suporte de forma rápida e pratica!
Siga o passo a passo para fazer isso dentro do seu painel Host:
1° Passo
Acesse o o Painel do Cliente:

2° Passo
Clique na aba ”Atendimento”:

3° Passo
No menu de atendimento, no ultimo bloco clique em ”Chamados”:

4° Passo
Clique em ‘‘ + Novo Chamado”:

5° Passo
Na próxima tela, selecione qual ”Área” deseja:

6° Passo
Selecione o ”Produto”:

7° Passo
Após, selecionar o produto, selecione na ”Solicitação” que mais se encaixa no que precisa:

8° Passo
Selecionando o Tipo de Solicitação, preencha os dados necessários que é solicitado no Campo de ”Mensagem”, como no exemplo abaixo:

9° Passo
Após preencher os campos, anexe imagens se for necessário e clique em ‘‘Abrir Chamado”:

Após Chamado Aberto, é possível ver quais seus chamados abertos:

e nós te notificamos desse chamado via E-mail:

Agradecemos o seu Feedback!





