Como adicionar o E-mail Profissional Premium na área de trabalho?

É possível adicionar o painel de ferramentas do E-mail Profissional Premium na área de trabalho utilizando o navegador web Google Chrome ou o navegador web Microsoft Edge.

Para este tutorial usaremos o Google Chrome. Caso não possua o navegador instalado, siga as instruções.

 

Com o navegador web Google Chrome instalado, siga os passos abaixo:

1º Passo

Acesse o painel.

2º Passo

Na barra de pesquisa do navegador, encontre e clique no ícone de instalação. O ícone de instalação é representado por uma tela de computador e está localizado no canto superior direito – ao lado esquerdo da estrela de favoritos, como mostra a imagem a seguir:

3º Passo

Após clicar no ícone de instalação, é necessário selecionar a opção “Instalar” ou “Install”.

4º Passo

Aguarde alguns instantes enquanto o painel é instalado em seu computador.

5º Passo

Ao finalizar a instalação, acesse o painel de ferramentas E-mail Profissional Premium. É possível acessar o painel através do ícone na área de trabalho ou então procurando entre os aplicativos:

Observação: caso utilize um SO Linux, permita a inicialização da aplicação. Para isso, basta clicar no ícone com o botão direito do mouse e, em seguida, selecionar “Permitir inicialização” ou “Allow launching”.

6º Passo

Com a aplicação inicializada, faça login com o email e senha que o administrador do E-mail Profissional Premium criou para você.

Pronto! Agora você pode utilizar o painel E-mail Profissional Premium a partir da sua Área de Trabalho.

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