Como Administrar o Google Workspace?

Para administrar uma conta do google é necessário ter um usuário administrador, se você não tem veja “Como criar o usuário admim do Google Workspace
Sé você já tem o usuário admin siga os passos abaixo para administrar sua conta: 
 

 

1º Passo: 

Acesse o Painel do cliente do Uol Host; com o e-mail de cadastro:

2º Passo: 

No box do “Google Workspace” Clique no botão “Configurar”:

3º Passo: 

Verifique as informações do usuário “Conta administrativa” e clique em “Administrar Workspace”.

Se Conta administrativa estiver em branco veja a FAQ “Como criar o usuário admim do Google Workspace”:

 

4º Passo: 

Acesso o painel do Google com os dados da conta administrativa:

 

5º Passo: 

No primeiro acesso é necessário aceitar os termos de serviços do google, leia e clique em “Accept”:

 

6º Passo: 

Após aceitar os termos de serviços do Google é necessário aceitar o segundo termo, leia e clique em “Accept termes of service”:

 

Pronto! 

Seu usuário administrador foi criado e está ativo no Google.

 

 

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Agradecemos o seu Feedback!

Siga nossos perfis nas redes sociais para ficar por dentro de dicas para ter um negócio de sucesso, acompanhar eventos e muito mais.