Com este passo a passo você será capaz de criar eventos em seu calendário E-mail Profissional Premium.
1º Passo
Acesse o Painel E-mail Profissional Premium, e faça login com seu e-mail e senha que o administrador do E-mail Profissional Premium criou para você.
2º Passo
Em sua página inicial do e-mail, clique no menu hambúrguer no canto superior esquerdo:
3º Passo
Em seguida, procure e clique na opção “Calendário”:
4º Passo
No canto superior esquerdo, clique em “Novo compromisso” para adicionar um novo evento:
5º Passo
Nessa tela você pode escolher:
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Título,
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Horário,
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Localização,
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Descrição e os participantes do evento:
6º Passo
Caso queira verificar se todos os participantes têm disponibilidades em um certo horário, basta clique em ”Localizar um tempo livre”:
Apos verificar e escolher um horário onde todos os participantes têm disponibilidade, clique em ”Aplicar alterações”.
7º Passo
Para finalizar, clique em “Criar”:
E pronto!!