Com este passo a passo você será capaz de criar eventos em seu calendário E-mail Profissional Premium.
1º Passo
Acesse o Painel E-mail Profissional Premium, e faça login com seu e-mail e senha que o administrador do E-mail Profissional Premium criou para você.

2º Passo
Em sua página inicial do e-mail, clique no menu hambúrguer no canto superior esquerdo:

3º Passo
Em seguida, procure e clique na opção “Calendário”:

4º Passo
No canto superior esquerdo, clique em “Novo compromisso” para adicionar um novo evento:

5º Passo
Nessa tela você pode escolher:
-
Título,
-
Horário,
-
Localização,
-
Descrição e os participantes do evento:

6º Passo
Caso queira verificar se todos os participantes têm disponibilidades em um certo horário, basta clique em ”Localizar um tempo livre”:
Apos verificar e escolher um horário onde todos os participantes têm disponibilidade, clique em ”Aplicar alterações”.

7º Passo
Para finalizar, clique em “Criar”:

E pronto!!