Como Associar meu Domínio no Google Workspace?

Após a ativação do seu plano de “Google Workspace” será necessário realizar a associação de um domínio para você conseguir gerenciar as contas. Para isso, siga os passos abaixo:

1º Passo: 

Acesse o Painel do cliente.

 

2º Passo: 

No box do “Google Workspace” Clique no botão “Configurar”;

3º Passo: 

Clique em “Associar domínio”;

4º Passo: 

Por enquanto, a parte de associar o domínio é no painel antigo, para isso clique no botão “Ir para o painel antigo”;

5º Passo: 

Escolha uma opção “Quero registrar um novo domínio” ou “Quero usar um domínio que já tenho”.

OBS: Nesse exemplo vamos seguir com “Quero usar um domínio que já tenho”.

Clique em “Quero usar um domínio que já tenho” depois escolha um dos domínios que aparecer nas opções e clique em “usar este”;

6º  Passo: 

Verifique se foi realmente o domínio que você escolheu e clique em “Continuar”;

 

7º Passo: 

Agora clique em “Continua configuração do Google Workspace”;

 

8º Passo: 

Agora você deve informar seu nome e um e-mail alternativo para associar o domínio:

OBS: O e-mail deve ser de um domínio diferente do domínio que está sendo vinculado, pois ele é alternativo.

Após preencher as informações clique em “Confirmar”;
9º Passo:

Pronto, agora seu domínio já foi associado com sucesso, você já pode criar o usuário administrador para gerenciar as contas;

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Agradecemos o seu Feedback!