Como atualizar meu WordPress?

Para manter seu site seguro, você precisa atualizar regularmente o WordPress, bem como quaisquer plugins e temas instalados. Você pode fazer isso de forma automática ou manual:

  • As atualizações manuais dão a você controle sobre quando as atualizações são instaladas. Por exemplo, você pode esperar e ver se a instalação de uma atualização específica causou problemas para outros usuários do WordPress. No entanto, você precisa se lembrar de atualizar regularmente para evitar ficar para trás.
  • As atualizações automáticas dão a você paz de espírito ao manter sua instalação do WordPress atualizada. No entanto, as atualizações podem, às vezes, quebrar sua instalação e, com as atualizações automáticas, você pode não saber disso imediatamente.

Por motivos de segurança, recomendamos que você configure atualizações automáticas.

 

1° Passo

Vá para o WP Toolkit, em ‘’Painel’’. Se sua instalação do WordPress precisar de atualização, você verá as mensagens correspondentes na seção “Status” (por exemplo, “Instalar atualizações de plugin”).

 

2° Passo

Clique em qualquer mensagem sobre atualizações disponíveis, exemplo na própria do WordPress, aguarde o WP Toolkit carregar a lista de atualizações disponíveis e selecione as atualizações que deseja instalar.

Observação: Se uma atualização de um WordPress estiver disponível, você verá a caixa de seleção “Ponto de Restauração”. Mantenha essa caixa de seleção selecionada para criar um ponto de restauração que você pode usar para reverter a atualização se algo der errado.

 

3° Passo

Clique em ”Atualizar”, e prontinho!

Gerenciando atualizações automáticas:

Você pode remover um ou mais plugin(s) de todas as instalações contidas em seu servidor só tenha cuidado, que esta ação poderá quebrar um ou mais wordpress por depender daquele plugin para funcionar.

 

1° Passo

Vá para o ”WP Toolkit”, selecione a instalação do WordPress desejada;

 

2° Passo

Clique em “Configurações de atualização automática”;

 

Você pode configurar atualizações automáticas separadamente para o WordPress, plugins e temas do WordPress

Por exemplo, você pode escolher habilitar atualizações automáticas para plugins e temas, mas não para o núcleo do WordPress.

Você também pode configurar atualizações automáticas para todos os plugins e temas ou individualmente para cada plugin e tema.

Para ajustar as atualizações automáticas, siga estas recomendações:

  • Selecionar “Não” ao lado de “Atualizar WordPress automaticamente” desativa as atualizações automáticas do núcleo do WordPress. Isso é inseguro.
  • Se o seu site estiver disponível publicamente (produção) e você estiver preocupado que a aplicação automática de atualizações possa quebrá-lo, mantenha “Sim, apenas atualizações secundárias (de segurança)” selecionado.
  • Se o seu site for uma versão não pública (de teste) de um site WordPress, selecione “Sim, todas as atualizações (secundária e principal)”. Isso manterá seu site de teste atualizado e garantirá que, caso uma atualização quebre algo, isso aconteça no site de teste e não no de produção.
  • Na maioria dos casos, recomendamos que você selecione “Definido individualmente, mas as atualizações de segurança são instaladas automaticamente” para plugins e temas. Então você precisará configurar as atualizações automáticas individualmente para cada plugin e tema nas abas “Plugins” e “Temas” do cartão do site.

 

No entanto, o WP Toolkit instalará automaticamente atualizações de segurança para plugins e temas vulneráveis, mesmo que as atualizações automáticas para eles estejam desativadas.

Importante: Se você tem medo de que atualizações de segurança de plugins possam quebrar seu site, selecione a caixa de seleção “Desative plugins vulneráveis ​​em vez de atualizá-los”. Então você pode atualizar manualmente os plugins vulneráveis ​​e ativá-los novamente (quando tiver certeza de que eles são seguros para seu site).

Para economizar esforço ao ativar atualizações automáticas para cada novo plugin e tema na aba “Plugins” e “Temas”, selecione “Habilite atualizações automáticas por padrão para novos plugins instalados via WP Toolkit” e “Habilite atualizações automáticas por padrão para novos temas instalados via WP Toolkit”.

 

3° Passo

Após definir as configurações de atualizações, clique em “Save”.

 

Para configurações de Backup, clique aqui que vamos ao passo a passo!

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Agradecemos o seu Feedback!

Siga nossos perfis nas redes sociais para ficar por dentro de dicas para ter um negócio de sucesso, acompanhar eventos e muito mais.