1. Clique em Profissionais > Listagem;
2. + Novo Profissional;
3. Informe o nome do profissional;
4. Selecione o expediente que o profissional trabalhará;
5. Marque a especialidade deste profissional;
6. Informe qual a conta de e-mail, para que ele possa entrar no sistema;
7. Informe uma senha para ter acesso ao sistema;
8. Informe o telefone celular;
9. O profissional que não possui agenda normalmente é a recepção ou administração. Caso contrário, coloque “Sim” para que o profissional tenha uma agenda;
10. Em ativo, mantenha Sim;
11. Clique em Opções Avançadas (opcional);
12. Informe o perfil de acesso do profissional;
Leitura – Apenas ver a própria agenda (somente leitura)
Pessoal – Acesso à própria agenda e comissões
Atendente – Acesso aos agendamentos de todos os funcionários
Recepcionista – Acesso a todos os agendamentos, caixa e comandas
13. Clique em Salvar para confirmar o cadastro do funcionário;
14. Saia do seu login como administrador da conta;
15. Entre no site do UOL Agendador (https://meunegocio.uol.com.br/agendador) e em “Painel do cliente” digite e-mail e senha cadastrados e clique em Entrar;
16. Verifique se o profissional realmente vai ter acesso limitado ao sistema.