Como configurar as variações e detalhes do produto na Loja VirtUOL?

 

Aqui vamos te mostrar  o que é cada detalhe de configuração dos produtos, suas ferramentas e como configura-las!

Já logado no painel da sua Loja VirtUOL, nessa seção, você encontrará o campo de “Detalhes do produto“. Clique em ”Adicionar Detalhes”:

 

Após o comando, irá aparecer o campo para você colocar toda a descrição em detalhes do produto:

 

Configurações adicionais do cadastro de produtos.

Como destacar um produto? 🤩

Uma ferramenta ótima para destacar produtos novos na sua loja! Boa também para destacar os produtos mais vendidos ou produtos em promoção!

 

1° Passo

Na página de ”Cadastro de produto” mesmo, role a tela até o bloco de ”Configurações Adicionais’‘, role a tela até achar a seção ”Destacar Produto” e clique em ”Acessar Configurações’‘:

 

2° Passo 

Encontre o tópico “O sistema ordenará os produtos com base no...” E marque a opção “Produtos Destacados”:

 

3° Passo

Retorne para a página de ”Cadastro do seu produto” e escolha em qual parte da sua Loja você deseja destacar esse produto:

 

Como ajustar o card do produto?? 

Para ajustar a posição do seu produto atual ou dos demais produtos da lista:

 

1° Passo

Basta usar o icon de 6 pontos embaixo do icon de lixeira, como indicado na imagem:

 

2° Passo 

Isso te ajudará a mover o card para qual posição deseja e, depois é só clicar em “Salvar“:

 

Como configurar o limite de Produtos? 

1° Passo 

Na tela de ”Cadastro de produto”, role a tela para baixo até achar o bloco ”Configurações Adicionais”. Nele você vai vai encontrar a seção ‘‘Limite de compra por produto”:

Clique em ”Adicionar Limite de compra’‘, como indicado na imagem:

 

2° Passo

Assim que der o comando, irá aparecer a seção de configuração do lado direito da sua tela:

Lá, preencha os campos: ‘‘Limite mínimo de compra” e ‘‘Limite máximo de compra’‘:

 

3° Passo

Após preencher os campos, clique em ”Salvar”:

 

Como configurar a disponibilidade de Entrega?

1° Passo 

Na tela de ”Cadastro de produto”, role a tela para baixo até achar o bloco ”Configurações Adicionais”. Nele você vai vai encontrar a seção ”Disponibilidade de Entrega’‘:

Clique em ‘‘Adicionar Disponibilidade”:

 

2° Passo

Assim que der o comando, irá abrir um painel na sua tela do lado direito:

Preencha os campos com as informações solicitadas:

 

3° Passo

Depois de preencher os campos, clique em ”Adicionar”:

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Agradecemos o seu Feedback!