Como criar uma assinatura no Webmail?

Para criar uma assinatura personalizada para sua conta de e-mail Profissional siga os passos abaixo:  
 

1º Passo
Acesse sua conta com e-mail e senha:

 

2º Passo
No canto superior clique em  “Configurações”:

 

Obs.: Se você possuí um site ou já sabe o que é uma “imagem web”, siga para o 4º passo. Caso não tenha, saiba como hospedar sua imagem clicando aqui.

 3º Passo
No menu lateral, clique em “Assinatura”:

4º Passo

Personalize sua assinatura.

Utilize elementos básicos de identificação. Assim, seu público, colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes reconhecem facilmente o seu negócio:

  • Nome do Remetente – Seu Nome
  • Cargo ou Setor – Ex: Gerente Administrativo
  • E-mail – Ex: voce@suaempresa.com.br
  • Telefone(s) – Número Corporativo
  • Site – Ex: www.suaempresa.com.br
  • Endereço – Caso tenha um ponto físico
  • Links para redes sociais – Ex: Facebook, Instagram e LinkedIn.

Além disso, é importante atribuir uma assinatura digital nos documentos compartilhados pelo e-mail. Dessa forma, os arquivos assinados digitalmente só podem ser lidos pelos destinatários, já que a criptografia restringe o acesso.
 

5° Passo
Use uma imagem salva na Web (publicada em um site). Clique com o botão direto do mouse na imagem escolhida e depois em “Copiar Imagem”:

 

 

6° Passo:
Cole a imagem copiada no campo em branco da “Assinatura”: clique com o botão direito do mouse e selecione a opção “Colar”.

Caso o “Colar” não apareça, utilize o teclado apertando as teclas “Ctrl + V” que também colará a imagem, em seguida clique no botão “Salvar”:

 

 

Pronto! A sua assinatura foi adicionada.

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