O e-mail profissional é muito importante para a credibilidade do seu negócio! Muitos dos nossos planos disponibilizam esse recurso como complemento para uma presença online completa, mas caso você não tenha caixas disponíveis, escolha o seu plano aqui: E-mail Profissional.
E se você já tem caixas disponíveis, siga os passos abaixo e personalize agora seu e-mail:
1º Passo
Acesse o Painel HOST e no menu lateral clique em “E-mail profissional”:
2º Passo
a) Caso já possua um domínio habilitado, clique em “Gerenciar E-mails”
b) Caso não possua domínio habilitado, clique em “habilitar” na relação de domínios disponiveis e quando ele aparecer na lista de domínios habilitados clique em “Gerenciar E-mails”:
3º Passo
Clique em “criar e-mail”:
4º Passo:
Capriche na escolha do e-mail, lembre-se que o e-mail é uma ferramenta importante para comunicação do seu negócio.
Preencha todos os dados para criação da conta, respeitando as regras de segurança relacionadas a senha e marque a verificação de segurança:
5º Passo:
Após criada a conta, clique em “Acessar webmail” para acesso a conta criada: