Como enviar e-mail marketing?

São necessários 3 passos para enviar um e-mail marketing e acompanhar o desempenho da sua campanha:

 

  1. Cadastre contatos manualmente ou importe uma lista de contatos (Crie grupos de contatos)
  2. Envie uma campanha criando um novo e-mail ou usando modelos disponíveis
  3. Acompanhe o resultado das suas campanhas na área relatórios
Para enviar um e-mail marketing, siga os passos abaixo:

1) Acesse o Painel do Cliente (com seu login e senha).

2) Do lado esquerdo do Painel, clique em  ‘E-mail Marketing’.

Em seguida, clique em ‘Acessar painel externo’ e você será direcionado para o painel da ferramenta de E-mail Marketing UOL HOST.

4) Cadastre seus contatos manualmente ou Importe uma lista de contatos.
Para saber como cadastrar seus contatos Clique AQUI. Se já tem uma lista de contatos, Clique AQUI e saiba com importar sua lista.
5) Para criar uma campanha Em branco ou a partir de um Template pronto, URL externa ou HTML. Clique AQUI.
6) Acompanhe o resultado das suas campanhas:
Por fim, acompanhe o desempenho das suas campanhas clicando no menu “Relatórios”. Existem diversos tipos de relatórios e você pode analisar o número de e-mails enviados, entregues, links clicados e muito mais. Para mais informações, Clique AQUI 
Atenção! A peça ao ser enviada passará pelo nosso time de revisão antes de ser aprovada. O tempo para análise é de até 3 horas, após o horário agendado para envio!
Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Agradecemos o seu Feedback!

Siga nossos perfis nas redes sociais para ficar por dentro de dicas para ter um negócio de sucesso, acompanhar eventos e muito mais.