Com este procedimento você será capaz de fazer um backup offline de seus itens, gerando um arquivo com a extensão *.pst localmente, que poderá ser importada em outros dispositivos (veja como fazer a importação).
Importante: Verifique através das páginas de venda se o seu plano possui permissão para uso do Outlook Desktop. |
Escolha a opção abaixo de acordo com a versão de seu Outlook:
Outlook para Microsoft 365 Outlook 2021 Outlook 2019 Outlook 2016 Outlook 2013: Exportar itens do Outlook para um arquivo .pst
1º Passo
Selecione Arquivo > Abrir e Exportar > Importar/Exportar.
2º Passo
Selecione Exportar para um arquivo e Avançar.
3º Passo
Selecione Arquivo de Dados do Outlook (.pst) e Avançar.
4º Passo
Selecione todas as pastas de email para as quais deseja fazer backup e selecione Avançar.
5º Passo
Escolha um local e um nome para o arquivo de backup e selecione Concluir.
6º Passo
Para garantir que ninguém tenha acesso a seus arquivos, digite e confirme uma senha e selecione OK.
As mensagens que você mantém em um arquivo .pst não são diferentes de outras mensagens. Você pode encaminhar, responder ou pesquisar as mensagens armazenadas, da mesma forma como faz com outras mensagens.
OUTLOOK 2007: Exportar itens do Outlook para um arquivos .pst
1º Passo:
No Outlook 2007, na parte superior da sua faixa de opções, escolha Arquivo.
2º Passo:
Escolha Importação e Exportação.
3º Passo:
Selecione Exportar para um arquivo e clique em Próximo.
4º Passo:
Clique em Pasta de Arquivo Particular (.pst) e, em seguida, clique em Avançar.
5º Passo:
Selecione o nome da conta de email a exportar, conforme mostrado na imagem abaixo. Só é possível exportar as informações de uma conta por vez.
Verifique se a caixa de seleção Incluir subpastas está selecionada. Dessa forma todo o conteúdo da conta será exportado: Calendário, Contatos e Caixa de Entrada. Selecione Próximo.
6º Passo: Clique em Procurar para selecionar onde você deseja salvar o Arquivo de Dados do Outlook (.pst) e inserir um nome do arquivo. Clique em OK para continuar.
Observação: Se você usou o recurso de exportação anteriormente, o local de pasta e o nome de arquivo anteriores são exibidos. Lembre-se de alterar o nome do arquivo se quiser criar um novo arquivo ao invés de usar o arquivo existente.
7º Passo: Se você estiver exportando para um Arquivo de Dados do Outlook (.pst) já existente, em Opções, especifique o que fazer quando exportar itens que já existem no arquivo.
8º Passo: Clique em Concluir.
9º Passo: A exportação iniciará imediatamente, a menos que você esteja criando um novo Arquivo de Dados do Outlook (.pst) ou esteja exportado-o para um arquivo .pst existente protegido por senha. Nesses casos, você verá esta caixa de diálogo:
Selecione OK se você não quiser proteger com senha seu arquivo. Caso contrário:
- Se você quiser proteger com senha seu arquivo .pst: digite a senha nas caixas Senha e Confirmar Senha e clique em OK. Na caixa de diálogo Senha do Arquivo de Dados do Outlook, digite a senha e, em seguida, clique em OK.
- Se você estiver exportando para uma Pasta de Arquivo Particular (.pst) existente e protegida por senha, na caixa de diálogo Senha do Arquivo de Dados do Outlook, digite a senha e clique em OK.