Por enquanto a alteração da periodicidade do pagamento (mensal, para trimestral, semestral, anual, bienal, trienal e vice e versa), está disponível APENAS PARA HOSPEDAGEM.
É obrigatório que não exista cobranças pendentes. Por exemplo, se já foi gerada uma cobrança e esta ainda não foi paga, você deverá primeiro pagá-la antes de solicitar a alteração.
Vale lembrar que caso o cliente opte por esta alteração, poderá haver perda de valores já pagos.
Caso você deseja realizar alguma alteração na periodicidade de seu plano com o UOL HOST, abra um chamado em nosso sistema de atendimento informando sua solicitação.
Veja como é simples, acesse o Painel do Cliente e siga o passo a passo:
1) Clique na aba ‘Atendimento’
2) Clique em ‘Abrir Chamado’
3) Clique na opção ‘Assinaturas’
4) Em Serviço Contratado, selecione ‘Hospedagem de Sites’
5) Em Tipo de Problemas, selecione ‘Alterar minha periodicidade’
6) No campo mensagem, detalhe a sua solicitação
7) Finalize clicando em ‘Abrir chamado’.
Pronto, chamado criado com sucesso, agora é necessário que você acompanhe a sua solicitação.
Assim que nossa equipe responder a sua solicitação, uma mensagem será enviada para o seu e-mail de login, você deverá voltar nesta opção e interagir com nossa equipe.