Como faço para alterar meu cadastro de pessoa jurídica para pessoa física?

Para realizar esta alteração é necessário que você acesse o Painel do Cliente e siga os passos abaixo:

1) Clique na aba ‘Atendimento’ e em seguida clique em ‘Abrir Chamado’

2) Clique na opção ‘Assinaturas’

3) Em Serviço Contratado, selecione o produto que deseja realizar esta alteração

4) Em Tipo de Problemas, selecione ‘Transferência de plano’

5) No campo mensagem detalhe a sua solicitação

6) Finalize clicando em ‘Abrir chamado’.

Pronto, chamado criado com sucesso, agora é necessário que você acompanhe a sua solicitação.

Assim que nossa equipe responder a sua solicitação, uma mensagem será enviada para o seu e-mail de login, você deverá voltar nesta opção e interagir com nossa equipe.

 

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Agradecemos o seu Feedback!

Siga nossos perfis nas redes sociais para ficar por dentro de dicas para ter um negócio de sucesso, acompanhar eventos e muito mais.