Para realizar Upgrade ou Downgrade de HOSPEDAGEM: Clique AQUI
Para realizar Upgrade ou Downgrade de CLOUD: Clique AQUI
Para realizar Upgrade ou Downgrade de REVENDA: Clique AQUI
Para realizar Updrade de qualquer produto ADS: Mande um e-mail solicitando para a a chave atendimento-marketingdigital@uolinc.com. Ou fale diretamente com seu diretor de campanha!
PARA OS DEMAIS PRODUTOS:
É necessário abrir um chamado para que nossa equipe realize a alteração para você, veja como é fácil, acesse o Painel do Cliente e siga os passos abaixo:
1° Passo: Clique na aba ”Atendimento” e em seguida clique em ”Abrir Chamado”
2° Passo: Clique na opção ”Assinaturas”
3°Passo: Em ”Serviço contratado” escolha o produto que deseja realizar a alteração do plano
4° Passo: Em ‘Tipo de problema’ ‘escolha Aumentar ou Diminuir plano
5° Passo: Preencha as informações solicitadas no campo ”Mensagem”
6° Passo: Clique em ”Abrir chamado”
Pronto, chamado criado com sucesso, agora é necessário que você acompanhe a sua solicitação!
Assim que nossa equipe responder a sua solicitação, uma mensagem será enviada para o seu e-mail de login, você deverá voltar a nesta opção e interagir com nossa equipe.
Agradecemos o seu Feedback!





