Como faço para verificar o(s) valor(es) da minha fatura?

 

1° Passo

Na página do SAC, clique em ”Meu Extrato”:

 

2° Passo

Após o comando, você vai poder visualizar as diferentes contas dos produtos contratados:

 

3º Passo

Clique em ”Ver Extrato’‘ após selecionar a conta que deseja visualizar:

 

4º Passo

Agora que você está na página do seu extrato, você tem acesso às seguintes informações:                   

Data de Vencimento: Informando qual a data de vencimento da conta;

Meio de pagamento: Forma em que é realizada o pagamento;

Extratos anteriores: Você consegue consultar os extratos anteriores clicando em “período anterior”

Status: Para cada período do extrato você verá a informação atual referente ao pagamento e poderá filtrar de acordo com o status. Os status são:

  • Aguardando pagamento: O ciclo de cobrança foi fechado e o pagamento já pode ser efetuado.
  • Não paga: O pagamento não foi efetuado até a data do vencimento.
  • Pago: Pagamento efetuado com sucesso dentro do período de vencimento.

⚠️ IMPORTANTE: Caso seja visualizado o status “Não paga – Acumulado para a próxima”, isso quer dizer que sua fatura passou a data de vencimento e o valor pendente será considerado na próxima cobrança. Nesse caso, o saldo não pago, aparecerá no próximo lançamento e ficará da seguinte forma no status: Não paga (Acumulada para a próxima).

 

5º Passo

Clicando na seta para baixo da conta que deseja ver o extrato:

 

6° Passo

Você  pode consultar detalhes como:

  • Tipo de lançamento,
  • Descrição do produto,
  • Período da cobrança;

⚠️ ATENÇÃO: Na sessão de detalhes das cobranças, você poderá encontrar o seguinte status “Saldos anteriores“, conforme imagem abaixo.
Neste status é possível encontrar valores em aberto de meses anteriores, assim como créditos de pagamento feitos em outras cobranças.

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Agradecemos o seu Feedback!