Como faço para verificar o(s) valor(es) da minha fatura?

1° Passo

Acesse o Painel HOST, com seu login e senha:

2° Passo

No menu superior clique em “cobrança” e depois em “Ir para cobrança”:

 

 

3º Passo

Você será direcionado para o nosso sac.uol, onde deve clicar na opção “Extrato”, conforme imagem abaixo:

 

 

4º Passo

Nesta página você verá todos os seus planos e respectivos meios de pagamento. Escolha o produto do qual quer mais informações e aperte o botão “Ver Extrato”, em amarelo:
 

5º Passo

Agora que você está na página do seu extrato, você tem acesso às seguintes informações:
                   
                Meio de pagamento: Forma em que é realizada o pagamento;
                Extratos anteriores: Você consegue consultar os extratos anteriores clicando em “período anterior”;
                Status: Para cada período do extrato você verá a informação atual referente ao pagamento e poderá filtrar de acordo com o status. Os status são:

                        a) Aguardando pagamento: O ciclo de cobrança foi fechado e o pagamento já pode ser efetuado.
                        b) Não paga: O pagamento não foi efetuado até a data do vencimento.
                        c) Pago: Pagamento efetuado com sucesso dentro do período de vencimento.

 

Atenção! Caso seja visualizado o status “Não paga – Acumulado para a próxima”, isso quer dizer que sua fatura passou a data de vencimento e o valor pendente será considerado na próxima cobrança. Nesse caso, o saldo não pago, aparecerá no próximo lançamento e ficará da seguinte forma no status: Não paga (Acumulada para a próxima).
 

6º Passo

Você também pode consultar detalhes (tipo de lançamento, descrição do produto, período da cobrança, etc) da cobrança ao lado do “Total” de cada extrato, conforme imagem abaixo:        

Atenção! Na sessão de detalhes das cobranças, você poderá encontrar o seguinte status “Saldos anteriores”, conforme imagem abaixo. 
Neste status é possível encontrar valores em aberto de meses anteriores, assim como créditos de pagamento feitos em outras cobranças.

 

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Agradecemos o seu Feedback!

Siga nossos perfis nas redes sociais para ficar por dentro de dicas para ter um negócio de sucesso, acompanhar eventos e muito mais.