O agendamento é utilizado para fazer o registro de serviços, na hora, data, cliente e profissional desejado. De uma forma interativa com o Agendador, informando status e possibilidade de alterações do registro.
Para acessar sua agenda basta você entrar no site https://meunegocio.uol.com.br/agendador clicar em Painel do Cliente, digite seu e-mail e senha para login.
Fazendo um agendamento:
1. Clique em Agenda > Calendário;
2. Clique em um dos espaços em branco na coluna do funcionário e o horário que desejar;
3. Na janela do agendamento, preencha os campos em brancos.
Preenchendo os campos:
1. Nome do cliente: Preencha com o nome do seu cliente;
2. Telefone: Informe um telefone válido do seu cliente;
3. Observações: Nesse campo você pode preencher as observações do agendamento;
4. Lembrete: O lembrete serve para disparar mensagens de lembretes do agendamento, com hora e serviço agendado no estabelecimento para o seu cliente, com possibilidade de respostas de Sim ou Não, Confirmar e Cancelar o agendamento.
Obs.: O agendamento deve ter no mínimo 1 hora de antecedência para permitir o envio do lembrete via SMS ou WhatsApp.
5. Serviço: Selecione o serviço a ser realizado pelo cliente;
6. Hora: Selecione a hora que será marcado o agendamento;
7. Tempo do Atendimento: Verifique se o tempo de atendimento é o mesmo cadastrado no serviço;
8. Clique em Salvar para concluir o agendamento.