Para efetuar upgrade/downgrade do seu plano de Cloud Computing, vamos ao passo a passo:
1º Passo
Acesse o Painel do Cliente e faça login;
2º Passo
Na aba ”Meus Produtos’‘, clique em ‘’Cloud Computing’‘ ou no Card do mesmo na tela inicial do seu Painel:
3° Passo
Localize o servidor para o qual deseja alterar o plano e clique na seta para abrir as opções de gerenciamento do servidor. Agora clique em “Meu plano”
3º Passo
Clique no link “detalhes” do plano situado na parte superior direita da tela. Clique no link ‘Alterar Plano‘:
4° Passo
Você verá um alerta que irá orientá-lo a desligar o servidor para prosseguir. Caso não tenha nenhuma restrição, clique em ‘’Desligar o servidor”, e aguarde o aviso de que a ação foi efetuada com sucesso.
5° Passo
Clique no link ‘’Alterar” novamente e escolha o plano para o qual deseja o downgrade ou upgrade. Na tela seguinte, você deve confirmar a mudança.
6° Passo
Para que as alterações sejam implementadas, ligue o servidor ao final do processo na tela de gerenciamento.
Importante: você não perderá os dados armazenados em seu servidor ao realizar ações de upgrade ou downgrade. |