1° Passo:
No painel de sua loja, acesse o menu “Clientes” e em seguida “Avaliações”:
Aqui está a lista de avaliações escritas por seus clientes para os seus produtos!
Atenção: é necessário que você aprove os comentários em seu painel administrativo para que os mesmos apareçam em seus produtos.
Isso significa que eles têm a oportunidade de compartilhar seus comentários e opiniões sobre os produtos que adquiriram, proporcionando assim uma fonte valiosa de informações para futuros compradores interessados em entender melhor o que está sendo oferecido.
2° Passo:
Para consultar um comentário específico, clique em “Consultar Comentários”.
Nesta página, você pode filtrar pelo produto que deseja consultar as avaliações, ou mesmo pelo e-mail de quem avaliou, vendo todos os comentários cadastrados por este cliente específico nos produtos de sua loja.
Já na lista de comentários cadastrados, você pode consultar todos os comentários realizados e realizar ações para gerenciar as avaliações de seus pedidos.
No primeiro ícone “Detalhes” você pode consultar todos os detalhes do comentário, desde o nome e e-mail da pessoa avaliadora até o título e comentário realizado
-
Por padrão, todos os comentários realizados em sua loja precisam ser aprovados por você para que apareçam nas páginas de seus produtos.
-
E “Excluir” para excluir o comentário de sua base.
-