Como remover um usuário do E-mail Profissional Premium?

Atenção: Ao remover um usuário, todos as informações dessa pessoa são apagadas permanentemente, não sendo possível recuperá-las. Antes de remover, recomende ao usuário que faça uma cópia de segurança (backup) dos dados e documentos importantes.

Acessar: “Como fazer uma cópia de segurança (backup) de arquivos e documentos com o E-mail Profissional Premium” 

Saiba como remover um usuário por completo assistindo ao vídeo ou seguindo os passos abaixo:
 

1° Passo
Acesse o Painel Host com seu e-mail e senha.

 

2° Passo
No menu lateral esquerdo clique no ícone do” E-mail Profissional Premium” ou no botão “Configurar” no card com o nome do produto:
Se você possui apenas um domínio, pule para 4º passo.


 

3° Passo
No Painel administrativo do E-mail Profissional Premium, procure o domínio que você queira alterar a senha do usuário e clique em “Gerenciar conta”:

 

4° Passo
Na lista, procure o usuário que você deseja remover e clique no ícone que se parece com uma lixeira. Uma janela abrirá em seguida:

 

5° Passo
Confira os dados e digite corretamente o e-mail do usuário no campo indicado. 

 

6° Passo
Após digitar o e-mail do usuário, clique em “Remover usuário”:

 

7° Passo
Pronto, você removeu o usuário com sucesso e pode retornar à tela anterior. O usuário será removido da lista em seguida:

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