Como vincular um cliente a uma assinatura em minha Revenda Windows?

 

1. Acesse o painel Plesk

 

2. No menu lateral esquerdo, em ‘Serviços de Hospedagem‘, clique em ‘Clientes‘.

 Clique sobre o nome do seu cliente

 


3. Clique na aba ‘Assinaturas‘, em seguida clique na opção ‘Adicionar Assinatura

 


– Em ‘Assinatura‘, preencha os campos:

• Nome de domínio: endereço que será utilizado para acesso ao site
• Nome do usuário: A conta de usuário do sistema utilizada para gerenciar arquivos e pastas dos websites criados na assinatura.
• Senha (confirmar a senha): senha da conta de usuário designada
• No campo ‘Plano de serviços‘ selecione o plano de hospedagem que será vinculado ao domínio

Clique em ‘OK‘.

 

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Agradecemos o seu Feedback!

Siga nossos perfis nas redes sociais para ficar por dentro de dicas para ter um negócio de sucesso, acompanhar eventos e muito mais.